Reumo
          
          
            Compreende-se que o mundo atual apresenta desafios ambientais que são resultados de uma determinada ordem econômica. Dessa maneira, os futuros administradores precisam ter condições de lidar com esses desafios de tal forma que consigam gerar lucros para suas organizações. Contudo, isso deve ocorrer de uma maneira sustentável. Adota-se neste trabalho o conceito de sustentabilidade adotado à luz do Relatório de Brundtland, que compreende o desenvolvimento sustentável como a capacidade de satisfazer as necessidades do presente, sem comprometer os recursos para as futuras gerações. Por isso, o objetivo deste artigo é apresentar práticas de ensino de sustentabilidade que levam em consideração  o papel dos  stakeholders para a  formação do administrador, a fim de  depreender como a literatura atual apresenta práticas e esforços didáticos nesse sentido. Dessa maneira, ao longo do artigo são apresentadas práticas didáticas que consideram a experiência vivencial para ensinar sustentabilidade em escolas de administração, de forma que esse ensino leve em consideração o papel dos stakeholders. Por fim, este artigo apresenta uma apresentação de educação ambiental e termina fazendo algumas reflexões sobre o ensino da sustentabilidade.