Reumo
          
          
            O mercado empresarial no Brasil está cada vez mais competitivo. A manutenção e desenvolvimento de diferenciação e vantagem competitiva são importantes nesse contexto e os valores sustentáveis podem apoiar este processo.. As necessidades de adequar os pensamentos da empresa com relação à preservação ambiental, integração social e transparência econômica, fazem com que o conceito de sustentabilidade aplicado nas empresas não passe apenas por uma necessidade, e sim, uma estratégia  que influencie positivamente os resultados, a produção e sua imagem frente aos clientes. Este é um estudo de caso qualitativo e exploratório, que teve como objetivo identificar a visão dos gestores com relação a quanto a prática da sustentabilidade em uma empresa multinacional na cidade de Araras-SP pode influenciar positivamente em seus resultados e quais as oportunidades que podem surgir para a praticante desse conceito. Levando em consideração os pensamentos e atitudes sustentáveis praticados pela organização pesquisada, estes fatores mostram: i. a empresa tende a ser bem vista pelo consumidor, ii.. trazem maior rentabilidade e economia de recursos naturais, e iii. a organização se torna uma multiplicadora deste conceito.