Reumo
Negócios sociais estão cada vez mais em pauta, tanto em pesquisas geradas pelo universo científico quanto na prática por meio do empreendedorismo e de ações sociais. Apesar do tema ser recorrente, o entendimento da rede de relacionamentos entre os parceiros de negócios sociais é pouco desenvolvido, além de ser pouco compreendido o modo que acontece ao longo do tempo. Com esse panorama, este artigo tem como principal objetivo verificar a evolução da rede de parceiros para a geração de valor de um negócio social da área de software, o qual possui atividades focadas na construção de plataformas contendo informações sobre saúde pública. Para o alcance dos resultados, foi realizado um estudo de caso único com um negócio social brasileiro. O roteiro de entrevista seguiu um modelo desenhado pelo Programa para o Desenvolvimento das Nações Unidas (PNUD). Assim, com o estudo de caso, foi possível alcançar o objeto de pesquisa. Os resultados demonstraram que a diversidade dos membros participantes, os quais desenvolvem papéis distintos ao longo do tempo, é fundamental para o sucesso e para evolução da rede. Ainda, o sucesso não foi comprometido por aspectos relacionais, uma vez que a rede é caracterizada pela constante adaptação e objetivos comuns.