Toggle navigation
XX ENGEMA - Anais
Página Inicial / Busca
Indice Autor
Indice Tema
Resumos
Trabalhos da Área Temática:
Marketing e sustentabilidade
301
10 anos de publicações brasileiras sobre consumo sustentável
308
COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR E O DESPERDÍCIO DE ITENS DE HORTIFRUTI
399
CONSCIÊNCIA SUSTENTÁVEL: uma abordagem com base nos valores religiosos dos consumidores
408
ECOCERTIFICAÇÕES E CONSUMO SUSTENTÁVEL
339
Evidenciação de ações de sustentabilidade como estratégia e seus reflexos nos índices financeiros: O marketing verde da natura
159
EXISTE INFLUÊNCIA DO LOCAL DE COMPRA NO PERFIL DOS CONSUMIDORES DE ALIMENTOS ORGÂNICOS E NATURAIS?
182
Formas de comunicação das empresas brasileiras mais sustentáveis do mundo em 2018: um estudo a partir dos websites.
364
O USO DA SUSTENTABILIDADE NA GESTÃO DE PRODUTOS COMO DIFERENCIAÇÃO E COMPETITIVIDADE
320
RELACIONAMENTO SUSTENTÁVEL: AÇÕES SOCIOAMBIENTAIS COMO ESTRATÉGIA DE MARKETING DE RELACIONAMENTO EM CANAIS DE VENDA DIRETA
375
UM ESTUDO ACERCA DA VALORIZAÇÃO NOS PRODUTOS AGREGADA PELAS PRÁTICAS SUSTENTÁVEIS ADOTADAS PELAS LAVANDERIAS NA PERCEPÇÃO DOS CLIENTES
406
UMA ANÁLISE BIBLIOMÉTRICA DA LITERATURA SOBRE GREENWASHING REFERENTE AO PERÍODO DE 1995 A 2018