XX ENGEMA - Anais
  • Página Inicial / Busca
  • Indice Autor
  • Indice Tema
  • Resumos

Trabalhos da Área Temática: Marketing e sustentabilidade

301 10 anos de publicações brasileiras sobre consumo sustentável
308 COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR E O DESPERDÍCIO DE ITENS DE HORTIFRUTI
399 CONSCIÊNCIA SUSTENTÁVEL: uma abordagem com base nos valores religiosos dos consumidores
408 ECOCERTIFICAÇÕES E CONSUMO SUSTENTÁVEL
339 Evidenciação de ações de sustentabilidade como estratégia e seus reflexos nos índices financeiros: O marketing verde da natura
159 EXISTE INFLUÊNCIA DO LOCAL DE COMPRA NO PERFIL DOS CONSUMIDORES DE ALIMENTOS ORGÂNICOS E NATURAIS?
182 Formas de comunicação das empresas brasileiras mais sustentáveis do mundo em 2018: um estudo a partir dos websites.
364 O USO DA SUSTENTABILIDADE NA GESTÃO DE PRODUTOS COMO DIFERENCIAÇÃO E COMPETITIVIDADE
320 RELACIONAMENTO SUSTENTÁVEL: AÇÕES SOCIOAMBIENTAIS COMO ESTRATÉGIA DE MARKETING DE RELACIONAMENTO EM CANAIS DE VENDA DIRETA
375 UM ESTUDO ACERCA DA VALORIZAÇÃO NOS PRODUTOS AGREGADA PELAS PRÁTICAS SUSTENTÁVEIS ADOTADAS PELAS LAVANDERIAS NA PERCEPÇÃO DOS CLIENTES
406 UMA ANÁLISE BIBLIOMÉTRICA DA LITERATURA SOBRE GREENWASHING REFERENTE AO PERÍODO DE 1995 A 2018