Toggle navigation
XXI ENGEMA - Anais
Página Inicial / Busca
Indice Autor
Indice Tema
Resumos
Trabalhos da Área Temática:
Marketing e sustentabilidade
310
FATORES ORGANIZACIONAIS E INSTITUCIONAIS QUE INTENSIFICARAM O USO DO GREENWASHING PELAS PRINCIPAIS MONTADORAS DO MUNDO
106
A IMPORTÂNCIA DA PREOCUPAÇÃO AMBIENTAL E DO CONSUMO SAUDÁVEL DE ALIMENTOS NA ÓTICA DOS CONSUMIDORES DE DOM PEDRITO/RS
7
ANÁLISE REFLEXIVA ACERCA DAS CONTRIBUIÇÕES DA TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO VERDE PARA A SUSTENTABILIDADE CORPORATIVA
298
Como os fatores situacionais afetam decisões de upgrades cosméticos
280
Consumo Sustentável através das Lentes das Práticas: Proposta de Framework sobre Domínios de Práticas de Consumo Suscetíveis a Intervenções para Sustentabilidade
33
Convergência entre marketing e sustentabilidade: desafios de uma relação aparentemente antagônica
264
Incentivo ao Desenvolvimento Sustentável e Desincentivo ao Consumo - um estudo de caso da empresa Patagonia no varejo internacional
140
MARKETING TRENDS TO FACE THE SUSTAINABILITY CHALLENGE: the perspective of influencers in the Peruvian sustainable fashion sector
192
MOVIMENTO SEGUNDA FEIRA SEM CARNE: UMA CONTRIBUIÇÃO PARA OS OBJETIVOS DE DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL.
196
O consumo consciente e os desafios do consumidor de baixa renda na Grande Porto Alegre
158
PATTERNS AND CONCEPTS OF ENVIRONMENTAL CONSUMPTION: how to deal with the current background?
238
PROPOSTAS NA BASE DA PIRÂMIDE E CONSUMO SUSTENTÁVEL: LACUNAS E AFINIDADES COGNITIVAS
232
Quem é o consumidor sustentável? Uma Revisão Sistemática de Literatura dos principais Fatores influenciadores do Consumo Sustentável
167
Rumo ao consumo sustentável pela ação estratégica da educação: Um estudo sobre a relação entre a frequência de ida a áreas verdes e percepção de consumo
322
Vale tudo para estimular o consumo sustentável? O fomento do comportamento conspícuo como promotor do consumo sustentável e as implicações dessa estratégia