Trabalhos da Área Temática: Marketing e Sustentabilidade

849 A INFLUÊNCIA DAS MARCAS SUSTENTÁVEIS NA DECISÃO DE COMPRA DOS ESTUDANTES DE ADMINISTRAÇÃO NO CAMPUS DE AQUIDAUANA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL (UFMS).
596 A RELAÇÃO ENTRE O MIX DE MARKETING EDUCACIONAL, A SATISFAÇÃO DOS ESTUDANTES E LEALDADE EM SITUAÇÕES DE CRISE: desenvolvendo e validando uma escala
601 As percepções dos gestores do Hemocentro de Uberlândia quanto à comunicação das campanhas de doação de sangue
639 COMPORTAMENTO DE MOTIVAÇÃO AO BOICOTE DOS CONSUMIDORES À PRÁTICA DE GREENWASHING: MODELO DE PREDIÇÃO BASEADO NO SUPPORT VECTOR MACHINE (SVM)
817 CONEXÕES ENTRE CONSUMO SUSTENTÁVEL NA MODA E PSICOLOGIA POSITIVA: uma revisão de literatura
179 DECISÕES PARENTAIS NO CONSUMO DE FRALDAS ECOLÓGICAS: DETERMINANTES MOTIVACIONAIS E BARREIRAS NO CONTEXTO DA SUSTENTABILIDADE
788 DESPERDIÇAR NÃO É A INTENÇÃO: ANÁLISE DOS FATORES QUE INFLUENCIAM A REDUÇÃO DO DESPERDÍCIO DOMÉSTICO DE ALIMENTOS
118 ERA DIGITAL E SUSTENTABILIDADE: explorando oportunidades e superando desafios no uso eficaz das mídias sociais para a comunicação empresarial
527 ESTRATÉGIAS PARA O FOMENTO DO CONSUMO SUSTENTÁVEL: UMA AVALIAÇÃO DO COMPORTAMENTO CONSPÍCUO E DA CONSCIÊNCIA AMBIENTAL COMO FATORES PREDITIVOS
688 EXPERIÊNCIA DO CLIENTE E A SUSTENTABILIDADE NO ROCK IN RIO 2024
218 INFLUENCIADORES DIGITAIS EM EMPRESAS DE VESTUÁRIO: UM ESTUDO EM SANTANA DO LIVRAMENTO/RS
568 INFLUÊNCIAS DO VALOR SOCIAL E EMOCIONAL NO CONSUMO DE ALIMENTOS SUSTENTÁVEIS
127 INTENÇÃO DE COMPRA DE PRODUTOS ECOLÓGICOS NO MERCADO PET: um estudo à luz da Teoria do Comportamento Planejado
324 MAPEAMENTO DA EVOLUÇÃO E DAS FRONTEIRAS DO CONHECIMENTO SOBRE MARKETING VERDE: UMA REVISÃO BIBLIOMÉTRICA NA ÁREA DE CIÊNCIAS SOCIAIS APLICADAS
752 Marketing societal e sustentabilidade corporativa: a inclusão LGBTQIAPN+ como pilar estratégico
522 MARKETING VERDE E A DECISÃO DE COMPRA EM COSMÉTICOS
770 ME LEVA PARA CASA? Uma análise da percepção do público sobre campanhas de adoção de animais.
714 NOVAS TECNOLOGIAS, ÉTICA NO MARKETING E AUTONOMIA DO CONSUMIDOR
706 O consumidor na economia circular: achados e reflexões a partir de revisão sistemática de literatura
793 O VALOR NA EXPERIÊNCIA DE SERVIÇO: UMA PROPOSTA DE ABORDAGEM TEÓRICA
769 OS SISTEMAS DE RECOMENDAÇÃO PERSONALIZADOS, A AUTONOMIA DO CONSUMIDOR E AS PLATAFORMAS DE STREAMING DE VÍDEO: UMA ANÁLISE DE CONTEÚDO
597 Processo museológico e pesquisa museológica orientada para museus empresariais. o caso da bdo brasil, e seu processo de musealização
598 Processo museológico e pesquisa museológica orientada para museus empresariais. o caso da bdo brasil, e seu processo de musealização
594 REVISÃO SISTEMÁTICA DA LITERATURA SOBRE A TRAIÇÃO DA MARCA: implicações para o marketing e responsabilidade social corporativa
297 SUSTAINABLE BENEFITS IN PEER-TO-PEER PLATFORMS: A CUSTOMER-CENTERED APPROACH
298 THE INFLUENCE OF ECONOMIC, SOCIAL, AND ENVIRONMENTAL BENEFITS ON CONSUMER ATTITUDES AND BEHAVIORAL INTENTIONS TOWARD PEER-TO-PEER PLATFORMS
120 Transição para a sustentabilidade: Análise dos fatores que influenciam o consumo de alimentos orgânicos