Toggle navigation
XXVI ENGEMA - Anais
Página Inicial / Busca
Indice Trabalhos
Indice Autor
Indice Tema
Resumos
Trabalhos da Área Temática:
Marketing e Sustentabilidade
849
A INFLUÊNCIA DAS MARCAS SUSTENTÁVEIS NA DECISÃO DE COMPRA DOS ESTUDANTES DE ADMINISTRAÇÃO NO CAMPUS DE AQUIDAUANA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL (UFMS).
596
A RELAÇÃO ENTRE O MIX DE MARKETING EDUCACIONAL, A SATISFAÇÃO DOS ESTUDANTES E LEALDADE EM SITUAÇÕES DE CRISE: desenvolvendo e validando uma escala
601
As percepções dos gestores do Hemocentro de Uberlândia quanto à comunicação das campanhas de doação de sangue
639
COMPORTAMENTO DE MOTIVAÇÃO AO BOICOTE DOS CONSUMIDORES À PRÁTICA DE GREENWASHING: MODELO DE PREDIÇÃO BASEADO NO SUPPORT VECTOR MACHINE (SVM)
817
CONEXÕES ENTRE CONSUMO SUSTENTÁVEL NA MODA E PSICOLOGIA POSITIVA: uma revisão de literatura
179
DECISÕES PARENTAIS NO CONSUMO DE FRALDAS ECOLÓGICAS: DETERMINANTES MOTIVACIONAIS E BARREIRAS NO CONTEXTO DA SUSTENTABILIDADE
788
DESPERDIÇAR NÃO É A INTENÇÃO: ANÁLISE DOS FATORES QUE INFLUENCIAM A REDUÇÃO DO DESPERDÍCIO DOMÉSTICO DE ALIMENTOS
118
ERA DIGITAL E SUSTENTABILIDADE: explorando oportunidades e superando desafios no uso eficaz das mídias sociais para a comunicação empresarial
527
ESTRATÉGIAS PARA O FOMENTO DO CONSUMO SUSTENTÁVEL: UMA AVALIAÇÃO DO COMPORTAMENTO CONSPÍCUO E DA CONSCIÊNCIA AMBIENTAL COMO FATORES PREDITIVOS
688
EXPERIÊNCIA DO CLIENTE E A SUSTENTABILIDADE NO ROCK IN RIO 2024
218
INFLUENCIADORES DIGITAIS EM EMPRESAS DE VESTUÁRIO: UM ESTUDO EM SANTANA DO LIVRAMENTO/RS
568
INFLUÊNCIAS DO VALOR SOCIAL E EMOCIONAL NO CONSUMO DE ALIMENTOS SUSTENTÁVEIS
127
INTENÇÃO DE COMPRA DE PRODUTOS ECOLÓGICOS NO MERCADO PET: um estudo à luz da Teoria do Comportamento Planejado
324
MAPEAMENTO DA EVOLUÇÃO E DAS FRONTEIRAS DO CONHECIMENTO SOBRE MARKETING VERDE: UMA REVISÃO BIBLIOMÉTRICA NA ÁREA DE CIÊNCIAS SOCIAIS APLICADAS
752
Marketing societal e sustentabilidade corporativa: a inclusão LGBTQIAPN+ como pilar estratégico
522
MARKETING VERDE E A DECISÃO DE COMPRA EM COSMÉTICOS
770
ME LEVA PARA CASA? Uma análise da percepção do público sobre campanhas de adoção de animais.
714
NOVAS TECNOLOGIAS, ÉTICA NO MARKETING E AUTONOMIA DO CONSUMIDOR
706
O consumidor na economia circular: achados e reflexões a partir de revisão sistemática de literatura
793
O VALOR NA EXPERIÊNCIA DE SERVIÇO: UMA PROPOSTA DE ABORDAGEM TEÓRICA
769
OS SISTEMAS DE RECOMENDAÇÃO PERSONALIZADOS, A AUTONOMIA DO CONSUMIDOR E AS PLATAFORMAS DE STREAMING DE VÍDEO: UMA ANÁLISE DE CONTEÚDO
597
Processo museológico e pesquisa museológica orientada para museus empresariais. o caso da bdo brasil, e seu processo de musealização
598
Processo museológico e pesquisa museológica orientada para museus empresariais. o caso da bdo brasil, e seu processo de musealização
594
REVISÃO SISTEMÁTICA DA LITERATURA SOBRE A TRAIÇÃO DA MARCA: implicações para o marketing e responsabilidade social corporativa
297
SUSTAINABLE BENEFITS IN PEER-TO-PEER PLATFORMS: A CUSTOMER-CENTERED APPROACH
298
THE INFLUENCE OF ECONOMIC, SOCIAL, AND ENVIRONMENTAL BENEFITS ON CONSUMER ATTITUDES AND BEHAVIORAL INTENTIONS TOWARD PEER-TO-PEER PLATFORMS
120
Transição para a sustentabilidade: Análise dos fatores que influenciam o consumo de alimentos orgânicos