Trabalhos da Área Temática: Estratégia para a sustentabilidade

104 A RELAÇÃO DA SUSTENTABILIDADE COM A ESTRATÉGIA E GESTÃO DE OPERAÇÕES: UMA PROPOSTA DE MODELO TEÓRICO
367 ABORDAGEM MULTINÍVEL PARA AVALIAR A ADOÇÃO DE ESTRATÉGIAS CLIMÁTICAS EM EMPRESAS DE ENERGIA ELÉTRICA
176 ABORDAGENS DA GESTÃO SUSTENTÁVEL DE PESSOAS NOS PLANOS DE DESENVOLVIMENTO INSTITUCIONAL DAS UNIVERSIDADES FEDERAIS BRASILEIRAS
123 ALINHANDO CRITÉRIOS DE SELEÇÃO DE FORNECEDORES COM PRIORIDADES COMPETITIVAS: O CASO DE UMA MULTINACIONAL QUÍMICA
166 ALTERAÇÕES NA TEMPERATURA DA SUPERFÍCIE DO SOLO EM FUNÇÃO DO USO E OCUPAÇÃO EM ÁREAS VERDES URBANAS
24 ANÁLISE DO CONTEXTO DE DECISÃO NA ILHA DO COMBU, ESTADO DO PARÁ A PARTIR DE UM FRAMEWORK DE SUSTENTABILIDADE
345 ANÁLISE SOBRE AS PERSPECTIVAS DAS FORÇAS COMPETITIVAS DE PORTER: O CASO DAS INDÚSTRIAS DE LATICÍNIOS NO MUNICÍPIO DE FREDERICO WESTPHALEN E REGIÃO
205 Avaliação comparativa entre edificações de Fortaleza utilizando os critérios da Norma de Desempenho
106 Convergências entre as práticas da Indústria 4.0 e os princípios da Economia Circular
248 DESIGN ESTRATÉGICO INTERANDO O GOVERNO DO CEARÁ, O BANCE E A CEASA/CE NA CONSTRUÇÃO DA RESPONSABILIDADE SOCIAL CORPORATIVA
307 GESTÃO DA INOVAÇÃO ABERTA E DESEMPENHO INOVADOR E SUSTENTÁVEL: O CASO DE UMA INDÚSTRIA DO SETOR QUÍMICO
293 GESTÃO DE CADEIAS DE SUPRIMENTOS E O PARADIGMA DA SUSTENTABILIDADE: UMA ANÁLISE DOS ÚLTIMOS 20 ANOS
309 GESTÃO DE ESTRATÉGIA DE PESSOAS E O ALINHAMENTO COM A SUSTENTABILIDADE: uma análise sistemática da literatura especializada.
180 GESTÃO ESTRATÉGICA SOB A ÓTICA DA PERFORMANCE SOCIOAMBIENTAL DAS ORGANIZAÇÕES
382 HOTELARIA SUSTENTÁVEL NO BRASIL: UMA ANÁLISE DAS PRÁTICAS E ESTRATÉGIAS SUSTENTÁVEIS
214 Implantação da coleta seletiva solidária na UFSM
302 INVESTIMENTOS ESTRATÉGICOS EM SUSTENTABILIDADE: um estudo de caso na empresa Grendene S.A.
265 Motivações e Fatores que Influenciam a Estratégia de Sustentabilidade em Hotelaria: Dois Estudos de Caso no Brasil
195 PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO SUSTENTÁVEL UTILIZANDO A FERRAMENTA FLOURISHING BUSINESS CANVAS
88 PRÁTICAS SUSTENTÁVEIS CONTRIBUINDO PARA O TURISMO SUSTENTÁVEL
60 Revisão Sistemática da Literatura sobre Economia Circular aplicada a Pequenas e Médias Empresas
61 SUSTENTABILIDADE COMO ESTRATÉGIA NAS ORGANIZAÇÕES: PERSPECTIVA DO MARKETING VERDE NA ECONOMIA VAREJISTA
343 SUSTENTABILIDADE COMO VANTAGEM COMPETITIVA: UMA REVISÃO SISTEMÁTICA DA LITERATURA INTERNACIONAL NO PERÍODO DE 2008 A 2018
324 VALOR PARA STAKEHOLDERS E DESEMPENHO FINANCEIRO DE EMPRESAS DO ÍNDICE DE SUSTENTABILIDADE EMPRESARIAL