Trabalhos da Área Temática: Marketing e Sustentabilidade

316 A CREDIBILIDADE DA CELEBRIDADE COMO FATOR DE INFLUÊNCIA NA AQUISIÇÃO DE PRODUTOS FORA DO SEU MÉTIER
181 A influência da sustentabilidade na imagem e na gestão de relacionamento com o cliente das instituições privadas de ensino superior
565 A influência do Consumo Consciente na Intenção de Compra de Cosméticos Veganos
87 A RELAÇÃO ENTRE AS CRENÇAS PARA A SUSTENTABILIDADE E OS VALORES INDIVIDUAIS NO CONSUMO DE COSMÉTICOS SUSTENTÁVEIS
454 ACEITAÇÃO E PRONTIDÃO DE TECNOLOGIA EM MICRO E PEQUENOS NEGÓCIOS: ATITUDES E COMPORTAMENTOS NA PANDEMIA
6 ANÁLISE COMPARATIVA DAS PERCEPÇÕES ENTRE CONSUMIDORES E GESTORES EM RELAÇÃO A EMBALAGENS SUSTENTÁVEIS
28 ANÁLISE DO MARKETING VERDE DA MARCA NATURA S/A
441 Análise dos elementos executores do greenwashing no setor de cosméticos
155 ATITUDE DE SIMPLICIDADE VOLUNTÁRIA, FRUGALIDADE E AUTODETERMINAÇÃO NO COMPORTAMENTO DE REDUÇÃO DO DESPERDÍCIO DE ALIMENTOS
204 ATRIBUTOS, CONSEQUENCIAS E VALORES: O DESCARTE DE SMARTPHONES NA PERSPECTIVA DE ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS BRASILEIROS E PORTUGUESES
105 COMO AS AÇÕES DE ESG PODEM INFLUENCIAR NO CUSTOMER EXPERIENCE: O CASO DE UMA MULTINACIONAL AGRÍCOLA
224 Como os hábitos do consumidor influenciam o Reparo de equipamentos eletrônicos?
2 COMPORTAMENTO SUSTENTÁVEL DE BRASILEIROS RESIDENTES NO EXTERIOR: INVESTIGAÇÃO SOBRE O DESCARTE DE RESÍDUOS
342 COMPORTAMENTO SUSTENTÁVEL EXPANDIDO: UMA ANÁLISE CONJUNTA DO COMPORTAMENTO PRÓ-AMBIENTAL, VEGETARIANO E ATIVISTA
194 CONSUMO COLABORATIVO DE COWORKING: VALORES MATERIAIS E VALORES PESSOAIS
348 CONSUMO E INTENÇÃO DE COMPRA DE PRODUTOS DA AGRICULTURA FAMILIAR NO SEMI-ÁRIDO DO NORDESTE BRASILEIRO
264 Definindo produto local: um estudo sobre a perspectiva do consumidor socialmente responsável
406 Destination Fascination and the Intention to Visit and Revisit
344 INOVAÇÃO ORIENTADA PARA O CLIENTE: PANORAMA BIBLIOMÉTRICO
570 MARKETING VERDE OU GREENWASHING COMO DIFERENCIAL COMPETITIVO DIANTE DO CONSUMIDOR - EXPERIMENTO COM APELOS EXPOSTOS EM UMA EMBALAGEM
549 Marketing Verde: uma revisão sistemática da literatura no período 2002-2021
213 MUDANÇAS ALIMENTARES DO CONSUMIDOR E OS FATORES DETERMINANTES NA ESCOLHA DOS ALIMENTOS ORGÂNICOS IN NATURA
9 Naturalização da menstruação no contexto da sustentabilidade: posicionamento a partir de conteúdo de marcas do segmento de higiene feminina
425 NOVAS PERSPECTIVAS PARA AVALIAÇÃO DA INSATISFAÇÃO.
124 O IMPACTO DO E-COMMERCE NO COMPORTAMENTO DE COMPRA E HÁBITOS DE CONSUMO DE ALUNOS E PROFISSIONAIS DE UMA ESCOLA TÉCNICA ESTADUAL DO INTERIOR DE SÃO PAULO
214 PESQUISA TRANSFORMATIVA DO CONSUMIDOR (TCR) NA EVOLUÇÃO DO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
400 THE ROLE OF TRUST AND COOLNESS IN THE INTENTION TO PURCHASE ORGANIC FOOD WITH CERTIFICATION LABEL: An extension of the Theory of Planned Behavior