Trabalhos da Área Temática: Empreendedorismo Sustentável e Negócios de Impacto

225 A EVOLUÇÃO DA INDÚSTRIA NASCENTE DAS PROTEÍNAS ALTERNATIVAS: UM ENSAIO TEÓRICO SOBRE OS PRINCIPAIS CONTEXTOS DA CARNE CULTIVADA
743 A UTILIZAÇÃO DO SISTEMA IRIS+ PARA A MENSURAÇÃO DO IMPACTO EM NEGÓCIOS DE IMPACTO SOCIOAMBIENTAL
166 ANÁLISE PRELIMINAR SOBRE O ECOSSISTEMA DE INOVAÇÃO SOCIAL: estudo exploratório em Cuiabá - MT
517 As Relações Entre Identidade Social e Alerta Empreendedor
528 AS TECNOLOGIAS INCLUSIVAS SOB A PERSPECTIVA DA TEORIA DA MUDANÇA: UMA REVISÃO DA LITERATURA SOBRE OS IMPACTOS POSITIVOS GERADOS ÀS PESSOAS COM DEFICIÊNCIA
634 CASHBACK SOCIAL: Um Estudo de Viabilidade de Implantação de Retorno Financeiro das Compras de Clientes para Causas Sociais com Abatimento no Imposto de Renda
588 DE SEMENTE EM SEMENTE...O CERRADO VAI RENASCENDO: desafios dos negócios de impacto voltados para a restauração ecológica
526 DESVENDANDO O EMPREENDEDORISMO SOCIAL: UMA EXPLORAÇÃO DAS CARACTERÍSTICAS INDIVIDUAIS E ORGANIZACIONAIS
126 DEVELOPING A BUSINESS MODEL FOR A GERMAN DIRECT AIR CAPTURE COMPANY: A CASE STUDY
52 ECONOMIA CRIATIVA E FEIRAS COLABORATIVAS: UM ESTUDO DE CASO DA FEIRA EVA
607 EMPREENDEDORISMO E LGBTQIA+: percepções sobre preconceito no mercado de trabalho e no empreender
681 Fatores Motivacionais: Empreendedorismo Social e Sustentável
772 IMPACTO DO UNIVERSO DIGITAL NAS MICRO E PEQUENAS EMPRESAS
328 INCLUSÃO FINANCEIRA E SOCIAL: A MISSÃO DAS FINTECHS SOCIAIS
187 INOVAÇÃO SOCIAL E MODELOS DE NEGÓCIOS INCLUSIVOS: UMA REVISÃO INTEGRATIVA À LUZ DO ODS 5
170 Manifestações Artísticas e inovação Social: Estudo Exploratório nas Organizações Comunitárias que Resgatam a Herança Cultural em Cuiabá
246 MODELO DE NEGÓCIOS SUSTENTÁVEL À LUZ DA TEORIA INSTITUCIONAL: UMA REFLEXÃO COMO CAMPO INTEGRADOR
668 MOTIVAÇÕES E DESAFIOS DO EMPREENDEDOR SUSTENTÁVEL: O Caso da Rota Mirantes da Ibiapaba
213 MULHERES DE CORPO E ALGA: UM EMPREENDEDORISMO INOVADOR, SUSTENTÁVEL E SOCIAL
467 O IMPACTO DAS INOVAÇÕES SOCIAIS NA TRANSFORMAÇÃO DOS PADRÕES DE CONSUMO DA CLASSE MÉDIA: UM ESTUDO CROSS-COUNTRY
610 O PAI TÁ ON?: ANÁLISE DA PRESENÇA NA INTERNET DE ORGANIZAÇÕES DA SOCIEDADE CIVIL
508 OS PAPÉIS DAS UNIVERSIDADES COMO INTERMEDIÁRIAS PARA INOVAÇÃO SOCIAL
168 PRODUCCIÓN DE BOLSAS REUTILIZABLES A PARTIR DEL RESIDUO DE LA HOJA DE PALMA DE ACEITE AFRICANA (ELAEIS GUINEENSIS) DE LA REGIÓN DEL ZULIA (NORTE DE SANTANDER)
96 PROPOSIÇÃO DE UM MODELO DE NEGÓCIOS DE PLATAFORMA DIGITAL PARA NEGÓCIOS SOCIAIS
546 SUSTENTABILIDADE DE COMUNIDADES CRIATIVAS BRASILEIRAS: PROPOSIÇÃO DE PARÂMETROS PARA AVALIAÇÃO
139 TRANSIÇÃO PARA A MOBILIDADE ELÉTRICA NO ESTADO DE SÃO PAULO: uma abordagem com foco nos Novos Modelos de Negócio para a Sustentabilidade
79 UNRAVELING THE CONFIGURATIONS OF ENTREPRENEURIAL ECOSYSTEM ELEMENTS THAT GENERATE BLENDED VALUE CREATION IN KNOWLEDGE-INTENSIVE ENTREPRENEURSHIP