Toggle navigation
XIX ENGEMA - Anais
Página Inicial / Busca
Indice Autor
Indice Tema
Resumos
Trabalhos da Área Temática:
Marketing e Sustentabilidade
85
A INFLUÊNCIA DO BRANDING SUSTENTÁVEL SOBRE A INTENÇÃO DE COMPRA, DISPOSIÇÃO A PAGAR E AS REAÇÕES EMOCIONAIS DOS CONSUMIDORES: UM ESTUDO EXPERIMENTAL
290
A INFLUÊNCIA DO CONSUMO SUSTENTÁVEL NA DECISÃO DE COMPRA DE PRODUTOS ORGÂNICOS
195
A INTENÇÃO DE COMPRA POR ARTESANATO: UM ESTUDO NA PERSPECTIVA DA TEORIA DO COMPORTAMENTO PLANEJADO
11
Apelo sustentável em eventos: uma análise do comportamento ambiental dos participantes de corrida pelo verde
395
APLICAÇÃO DO MARKETING SUSTENTÁVEL NAS EMPRESAS BRASILEIRAS
32
COMPORTAMENTO DE COMPRA E QUESTÕES AMBIENTAIS: UM ESTUDO COM PROFESSORES DA EDUCAÇÃO BÁSICA.
247
COMUNICAÇÃO VERDE E GESTÃO AMBIENTAL: UMA ANÁLISE DAS PRATICAS DA EMPRESA X
212
Construção de um modelo de predição para o consumo de Tecnologia da Informação Verde
215
Consumo sustentável e a percepção dos consumidores sobre Marketing Verde
84
Consumo Sustentável, Marketing Verde e Selos Verdes: Como os consumidores se comportam em relação a isso?
9
Decisão de compra por produtos regionais orientada por valores: uma análise do consumo de Cajuína do Piauí na perspectiva da Teoria da Cadeia Meios-Fim
78
DISPOSIÇÃO DOS CONSUMIDORES DE PORTO ALEGRE A COMPRAR EM UM SUPERMERCADO SEM EMBALAGENS: UMA ALTERNATIVA AO DESPERDÍCIO DE ALIMENTOS
301
EFEITOS DA SUSTENTABILIDADE AMBIENTAL NA INTENÇÃO DE COMPRA BUSINESS TO BUSINESS (B2B): um estudo no mercado cearense de cimento
400
Estado da Arte do Marketing Social no Brasil: Desafios e Possibilidades para o Futuro
377
Estratégias de preço na difusão de inovação: Simulação baseada em agentes aplicado ao mercado brasileiro de carros elétricos
418
Gestão da sustentabilidade no varejo práticas dos oito maiores varejistas brasileiros
287
MARKETING E SUSTENTABILIDADE: UM ESTUDO SOBRE A PRODUÇÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA
394
MODERAÇÃO GERACIONAL SOBRE A INTENÇÃO DE CONSUMO DE PRODUTOS ORGÂNICOS: UMA ANÁLISE SOBRE UMA AMOSTRA FORMADA POR PAIS E FILHOS.
122
PAREÇO VERDE, LOGO SOU? Uma análise das associações que os consumidores fazem após exposição a peças publicitárias com apelos verdes
392
PERFIL DE CONSUMIDORAS DE MODA DE SEGUNDA-MÃO E O METABOLISMO FUTURO DO GUARDA-ROUPA: UMA ABORDAGEM QUANTITATIVA COM PÚBLICO FEMININO, RESIDENTE DO INTERIOR DE SÃO PAULO (SP)
509
PERFIL DOS CONSUMIDORES DE PRODUTOS ORGÂNICOS NO BRASIL
445
Sustentabilidade e Consumo Consciente: Ação individual ou contextual?