Trabalhos da Área Temática: Educação e Sustentabilidade

573 A CONTRIBUIÇÃO DA INTELIGÊNCIA COMPETITIVA NA GESTÃO DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR PRIVADA
376 A Educação Ambiental e as Estratégias para a Sustentabilidade no Ensino Formal
238 ANÁLISE DAS PRÁTICAS COMPORTAMENTAIS DOS DISCENTES DE ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA DE UMA INSTITUIÇÃO FEDERAL DE ENSINO SUPERIOR SOB A ÓTICA DO CONSUMO CONSCIENTE
306 ATUAÇÃO DE REDES EDUCACIONAIS PARA O DESENVOLVIMENTO DA EDUCAÇÃO EMPREENDEDORA NA EDUCAÇÃO BÁSICA EM TEMPOS DE PANDEMIA
483 CAMPUS INTELIGENTES: Uma revisão sistemática da literatura
485 COMPETÊNCIAS DOCENTES NO PROCESSO DE ENSINO REMOTO DURANTE A PANDEMIA DE COVID-19
387 COMPETÊNCIAS PROFISSIONAIS REQUERIDAS DE EDUCADORES SOCIAIS: estudo de um projeto de educação não formal, no estado de Minas Gerais.
272 COMPORTAMENTO SUSTENTÁVEL DOS ACADÊMICOS DA UNIVERSIDADE DO ESTADO DE MATO GROSSO CAMPUS DE TANGARÁ DA SERRA
396 EDUCAÇÃO AMBIENTAL E SUSTENTABILIDADE NO ENSINO BÁSICO DE KUSSANA E COMUNIDADE: UMA REVISÃO BIBLIOGRÁFICA.
322 Educação e Gestão Ambiental nos negócios empresariais
293 EDUCAÇÃO FINANCEIRA NA COLÔNIA DE PESCADORES E AQUICULTORES Z-6 DE CANDEIAS DO JAMARI – RONDÔNIA
592 EDUCAÇÃO PARA A SUSTENTABILIDADE NA ADMINISTRAÇÃO: UMA REVISÃO SISTEMÁTICA DOS ESTUDOS QUALITATIVOS
362 EDUCAÇÃO PARA O DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL E ENFRENTAMENTO DA ESCASSEZ DE ÁGUA POTÁVEL: CONTRIBUIÇÕES À LUZ DA TEORIA DO VALOR-CRENÇA-NORMA
97 Efeitos de um Programa de Capacitação de Sustentabilidade em Catadores Paulistas de Materiais Recicláveis
223 Formação dos estudantes do ensino digital sobre os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável
67 O USO DAS TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO PARA APLICAÇÃO DE METODOLOGIAS ATIVAS PELOS PROFESSORES DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR DO SUL DE MINAS GERAIS
406 O USO DE METODOLOGIAS ATIVAS COMO FORMA DE INSERIR A SUSTENTABILIDADE NA FORMAÇÃO TÉCNICA: um estudo sob a ótica de cursos técnicos em Administração
111 O VÍNCULO DOS OBJETIVOS DE DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL – ODS NOS PROJETOS DE EXTENSÃO DE UM CAMPUS UNIVERSITÁRIO
411 PANORAMA ACADEMICO-CIENTÍFICO DA CONTABILIDADE AMBIENTAL NA PÓS-GRADUAÇÃO BRASILEIRA
94 PERCEPÇÃO AMBIENTAL DOS ALUNOS DO ENSINO MÉDIO TÉCNICO: UM ESTUDO NAS ESCOLAS CIDADÃS INTEGRAIS TÉCNICAS EM PATOS-PB
199 PROPOSTA DE EDUCAÇÃO SANITÁRIA A PARTIR DA VERIFICAÇÃO DAS CONDIÇÕES HIGIÊNICO-SANITÁRIAS DOS ESTABELECIMENTOS PRODUTORES DE POLPA DE AÇAÍ COMERCIALIZADAS IN NATURA NO MUNICÍPIO DE BELÉM (PA)
363 RELAÇÃO ENTRE LIDERANÇA E COMPETÊNCIAS PARA A SUSTENTABILIDADE NA PERCEPÇÃO DE DISCENTES QUE PARTICIPAM DE EMPRESAS JUNIORES DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL
305 REVELANDO PRÁTICAS SUSTENTÁVEIS EM UNIVERSIDADES – UMA REVISÃO SISTEMÁTICA DA LITERATURA
381 RISCOS E INCERTEZAS NO TEMPO DA GLOBALIZAÇÃO
21 SUSTENTABILIDADE EM PAUTA NAS UNIVERSIDADES: NÍVEL DE AMBIENTALIZAÇÃO CURRICULAR NOS CURSOS DE PÓS-GRADUAÇÃO EM GESTÃO FINANCEIRA NO MUNICÍPIO DE FORTALEZA/CE
558 TECENDO E COSTURANDO NARRATIVAS DO COOPERATIVISMO, DA SOLIDARIEDADE E DA EDUCAÇÃO
372 TENDÊNCIAS PREDOMINANTES DA EDUCAÇÃO AMBIENTAL ESCOLAR: IDENTIFICAÇÃO COM PROBLEMÁTICAS AMBIENTAIS LOCAIS E FORMAÇÃO DE ATITUDE ECOLÓGICA