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XXIII ENGEMA - Anais
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Resumos
Trabalhos da Área Temática:
Marketing e Sustentabilidade
144
A APLICAÇÃO DA TEORIA DO COMPORTAMENTO PLANEJADO NOS ESTUDOS DE MARKETING SOCIAL: uma revisão sistemática de literatura
472
A distorção seletiva e a distribuição do tempo como barreiras para a prática da atividade física nas pandemias da COVID-19 e do sedentarismo
596
A VISÃO DO CONSUMIDOR UNIVERSITÁRIO SOBRE O DESCARTE DE RESÍDUOS ELETRÔNICOS
456
AÇÕES DE MARKETING VERDE EM UMA EMPRESA DO SEGMENTO TÊXTIL NO MUNICÍPIO DE PATOS-PB
559
ANÁLISE DE PERCEPÇÕES SOBRE UMA DIETA VEGANA E HÁBITOS AMBIENTALMENTE SUSTENTÁVEIS
278
ANÁLISE DO DESEJO DE COMPRA POR MEIO DA PUBLICIDADE E DA OPINIÃO DO COMPRADOR: UM ESTUDO USANDO A MODELAGEM DE EQUAÇÕES ESTRUTURAIS
52
AS DIFICULDADES DE CONSUMO DE COSMÉTICOS SUSTENTÁVEIS EM INDIVÍDUOS COM DIFERENTES NÍVEIS DE CONSCIÊNCIA AMBIENTAL
116
AS MUDANÇAS NO COMPORTAMENTO ALIMENTAR E A ESCOLHA PELOS ALIMENTOS PLANT-BASED: UM ENSAIO TEÓRICO.
98
ATRATIVIDADE EM AGLOMERADOS NÃO PLANEJADOS DE SERVIÇO DE SAÚDE A PARTIR DO MIX DE MARKETING DE SERVIÇOS: UM ESTUDO SOB A ÓTICA DOS CONSUMIDORES
569
AVALIAÇÃO DA SALUBRIDADE DOS TIPOS DE CARNE NA ÓTICA DE CONSUMIDORES DA REGIÃO DA CAMPANHA GAÚCHA
256
COMPORTAMENTO DE COMPRA CONSCIENTE: UMA ANÁLISE ENTRE DISCENTES DE GRADUAÇÃO
502
COMPRAR OU NÃO COMPRAR? ANÁLISE DOS HÁBITOS DE CONSUMO DURANTE A PANDEMIA
583
CONSUMO SUSTENTÁVEL NO SEGMENTO DE VESTUÁRIO: UM ESTUDO COMPARATIVO ENTRE BRASILEIROS E ALEMÃES
566
CONSUMO SUSTENTÁVEL: PERCEPÇÕES E PRÁTICAS ENTRE ESTUDANTES DE DUAS UNIVERSIDADES PÚBLICAS
597
DESAFIOS E MOTIVAÇÕES PARA O USO DE COLETORES MENSTRUAIS ENTRE O PÚBLICO FEMININO
208
DETERMINANTES DO BEM-ESTAR E DO INCENTIVO AO USO DE COSMÉTICOS SUSTENTÁVEIS
382
ESTRATÉGIAS PARA A CONSOLIDAÇÃO DA CONSTRUÇÃO VERDE: UM ESTUDO DE CASO NUM EMPREENDIMENTO LEED EM FORTALEZA-CE
340
ESTUDO SOBRE AS ATITUDES DA GERAÇÃO MILLENNIALS DO ESTADO DE SÃO PAULO FRENTE ÀS MARCAS QUE PRATICAM GREENWASHING
279
Faça o eu digo, não faça o que eu faço! Consciência Ecológica: Um estudo sobre a perspectiva dos hábitos dos brasileiros
270
Fatores que influenciam a Atitude e a Intenção de Compra de Açúcar Orgânico
241
INFLUÊNCIA DA SUSTENTABILIDADE NA DECISÃO DE COMPRA EM CONSUMIDORES DA CIDADE DE MANAUS.
249
Marca-País No Turismo: Impactos Da Nova Marca Brasil Na Imagem Do País No Cenário Internacional
486
MARKETING SOCIAL E MARKETING SOCIETAL: UM ESTUDO DE CONCEITOS, DOMÍNIOS E CAMPOS DE APLICAÇÃO.
301
MARKETING SUSTENTÁVEL: A INFLUÊNCIA DA RESPONSABILIDADE SOCIOAMBIENTAL NA DECISÃO DE COMPRA DE COSMÉTICOS
153
MARKETING, SOCIETY AND CONSUMER RESPONSIBILITY: SHIFTING THE FOCUS?
628
META-ANÁLISE DOS ANTECEDENTES DA INTENÇÃO DE REDUZIR O DESPERDÍCIO DE ALIMENTOS
388
MÉTODOS DE AVALIAÇÃO DA PERSONALIDADE DA MARCA NAS ORGANIZAÇÕES
375
Mudança de Consumo: Utilização de incentivos para mudanças comportamentais saudáveis e Sustentáveis
586
NÃO ADIANTA TENTAR (EN)COBRIR A CABEÇA (E A CORRUPÇÃO) E DESCOBRIR OS PÉS (E O GREENWASHING)
632
O frágil grito pela vida sem agrotóxicos na formação de uma cultura de consumo nos flows of life dos consumidores de produtos orgânicos
84
O QUE MOTIVA A ESCOLHA DO CONSUMIDOR PELOS ALIMENTOS SUBSTITUTOS? UMA REVISÃO DE LITERATURA.
143
Plataformas Peer-to-Peer na Economia Compartilhada: status atual e agenda de pesquisa
357
Revisão Sistemática Integrativa - Brand Personality