Trabalhos da Área Temática: Empreendedorismo e Negócios de Impacto

262 A contribuição de negócios de impacto para que grandes empresas acessem o mercado da base da pirâmide: um estudo do caso Programa Vivenda
477 A CRIAÇÃO DE VALOR SOCIOAMBIENTAL EM EMPREENDIMENTOS SOCIOAMBIENTAIS DE TURISMO
499 A ESTRUTURA DA REDE ENTRE ATORES SOCIAIS E STAKEHOLDERS EM UM NEGÓCIO SOCIAL - Um estudo de caso no instituto da primeira infância (IPREDE)
686 A ORIENTAÇÃO EMPREENDEDORA SOCIAL (OES): MOTOR DO EMPREENDEDORISMO SOCIAL.
668 ANÁLISE DE UM EMPREENDIMENTO SOLIDÁRIO USANDO A PERSPECTIVA DE MODELOS DE NEGÓCIO PARA A SUSTENTABILIDADE
99 As Feiras de Produtores e as mudanças ocorridas devido a pandemia da Covid-19
591 B-CORPORATIONS AND OTHER RELATED CONCEPTS: A LITERATURE RETROSPECTIVE
505 CARACTERISTICAS DE UM SOCIAL BUSINESS: Um estudo de caso no instituto da primeira infância (IPREDE)
575 Como o Cacau Cabruca na Bahia pode estimular o desenvolvimento rural: Um estudo de caso sobre a DENGO Chocolates
680 DESAFIOS E AGRURAS DA AGRICULTURA FAMILIAR NO NORDESTE
72 DISRUPÇÃO: UM PROJETO SOCIAL DE CIÊNCIAS DE DADOS MODELANDO A NOVA GERAÇÃO DE PROFISSIONAIS
346 Ecossistema Empreendedor: atores conectados para a promoção de Inovação Social
294 Elementos que evidenciam benefícios socioeconômicos ao dispor microcrédito para base da pirâmide: estudo preliminar da atuação do Banco da Gente em Rondonópolis-MT.
662 EMPREENDEDORISMO FEMININO: OS DESAFIOS DAS MICROEMPREENDEDORAS EM UM MUNICÍPIO NO INTERIOR DO ESTADO DE SÃO PAULO
349 Empreendedorismo Social como agente na intermediação da Inovação Social em empresas
105 EMPREENDEDORISMO SOCIAL E DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL
175 EMPREENDEDORISMO SOCIAL: um estudo de caso com mulheres artesãs de Porto Alegre-RS
82 Enfrentando os desafios do terceiro setor: O caso do Instituto da Primeira Infância
541 ESTRATÉGIA PARA FOMENTO DE INOVAÇÃO: PROGRAMA ALI DO SEBRAE/SP
519 FINANCIAMENTO DE NEGÓCIOS COM IMPACTO SOCIAL NO BRASIL
276 INCUBADORAS UNIVERSITÁRIAS DE NEGÓCIOS DE IMPACTO SOCIAL (NIS)
369 LÓGICAS INSTITUCIONAIS E HIBRIDIZAÇÃO EM EMPRESAS SOCIAIS: um estudo em Empresas Sociais de Belo Horizonte/MG
605 MODELO DE NEGÓCIO COM IMPACTO SOCIAL APLICADO NO MEIO RURAL: UMA ANÁLISE NO CONTEXTO DOS ASSENTAMENTOS RURAIS DE MATO GROSSO DO SUL
545 NEGÓCIOS SOCIAIS: ANÁLISE BIBLIOMÉTRICA ENTRE 2009 E 2018
234 NEGÓCIOS TRANSFORMADORES: A NOVA LÓGICA DE FAZER NEGÓCIOS
509 O empreendedorismo social como porta de entrada para o mundo dos negócios: o caso da Ágama
688 O TRINÔMIO: EMPRESA, EMPREENDEDOR E EMPREENDEDORISMO SOCIAL
363 Orgânico, Agroecológico, Sem Agrotóxicos, Justo, Saudável, Regional: O que importa para consumidores de uma empresa social.
347 ORIENTAÇÃO EMPREENDEDORA EM EMPREENDIMENTOS SOCIAIS BRASILEIROS DA REDE ASHOKA
90 OS GESTORES E AS QUESTÕES SOCIOAMBIENTAIS: NÍVEL DE CONSCIENTIZAÇÃO E IMPLICAÇÕES PARA AS STARTUPS
537 PRODUÇÃO CIENTÍFICA NO CAMPO DO TURISMO SUSTENTÁVEL
86 UMA ANÁLISE SOBRE ATITUDE, CONSUMO E INTENÇÃO EMPREENDEDORA SUSTENTÁVEL DA GERAÇÃO Y