Trabalhos da Área Temática: Marketing e Sustentabilidade

448 A RESPONSABILIDADE DO CONSUMIDOR EM RELAÇÃO AO DESCARTE DE LIXO ELETROELETRÔNICO E A SUA PERCEPÇÃO EM RELAÇÃO AS AÇÕES DO PODER PÚBLICO MUNICIPAL
524 ANÁLISE DOS ARTIGOS CIENTÍFICOS RELACIONADOS AO COMPORTAMENTO DE CONSUMO DAS CARNES CULTIVADA E VEGETAL
611 ANÁLISE DOS DETERMINANTES DE CONSCIÊNCIA AMBIENTAL DOS CONSUMIDORES DE CARNE BOVINA
239 ANÁLISE DOS DETERMINANTES DE INTENÇÃO DE COMPRA DE CARNE COM SELO CARNE CARBONO NEUTRO (CCN)
58 Arquitetura de escolha aplicada à engenharia de cardápios: como a aplicação de nudges podem influenciar o consumo de alimentos sustentáveis.
643 ATRIBUTOS RELEVANTES PARA O CONSUMO DE CARNE CARBONO NEUTRO: RELAÇÃO ENTRE CONSUMIDORES, ASPECTOS INTRÍNSECOS E EXTRÍNSECOS
653 BENS COMUNS, PRODUTOS VERDES E CONSUMO: UMA QUESTÃO DE CONSCIÊNCIA AMBIENTAL
648 BLACK FRIDAY OU BLACK FRAUDE? Uma análise da assimetria de informação
457 COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR E DESMATERIALIZAÇÃO: UMA REVISÃO SISTEMÁTICA DE LITERATURA
180 COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR FRENTE À ADOÇÃO DO HIDROGÊNIO VERDE NA ERA DA TRANSIÇÃO ENERGÉTICA: análise das relações causais diretas entre crenças, atitude e comportamento
701 CONSUMO COMPARTILHADO NO BRASIL: UMA ESTRATÉGIA ECONÔMICA OU UM ALIADO À SUSTENTABILIDADE?
707 Consumo Consciente: uma análise da predisposição de consumo de produtos sustentáveis
567 Culturas de mercado: a logística de suprimento do Alto Solimões
75 DECIFRANDO AS PERCEPÇÕES DO CONSUMIDOR: Uma Exploração da Adoção de Carne Vegetal
593 DEMARKETING VERDE X GREENWASHING SEGUNDO A PERCEPÇÃO DOS CONSUMIDORES
483 DESPERDÍCIO ALIMENTAR DOMÉSTICO E A TEORIA DO COMPORTAMENTO PLANEJADO: UMA REVISÃO SISTEMÁTICA
29 ESTRATÉGIA PROMOCIONAL DE UM PEQUENO PRESTADOR DE SERVIÇO: CASO DE UMA MICROEMPRESA INDIVIDUAL DE SERVIÇOS ELÉTRICOS
169 ESTRATÉGIAS DE MARKETING VERDE EM INSTITUIÇÕES BANCÁRIAS
359 EXPLORANDO O DESCONHECIDO: PERCEPÇÕES E REPRESENTAÇÕES SOCIAIS SOBRE A CARNE CULTIVADA E A PRÁTICA DA ENTOMOFAGIA
183 FATORES DETERMINANTES NO CONSUMO DE PEIXES: uma aplicação da Teoria do Comportamento Planejado
51 GREENWASHING E BOICOTE: APRECIAÇÃO CRÍTICA DA PRODUÇÃO ACADÊMICA
329 GREENWASHING X DEMARKETING: Grupo focal com consumidores
491 Marketing Digital como Estratégia Sustentável: um Framework Empírico a Luz das Teorias TOE e DYI
57 MARKETING E ENTOMOFAGIA: uma análise bibliométrica dos últimos 10 anos
285 MARKETING E O TERCEIRO SETOR: Fatores de Distanciamento e Conexão
486 NATUREZA PROTEGIDA E PESSOAS FELIZES: UM ESTUDO SOBRE O CONSUMO SUSTENTÁVEL MEDIADO PELA RELIGIOSIDADE E ÉTICA NA BUSCA PELO BEM-ESTAR SUBJETIVO
430 Nem tudo é o que os Olhos Vêem: O papel dos Elementos Físicos-sensoriais e da Autoconfiança na Vulnerabilidade de Consumidores com Deficiência Visual
16 OS IMPACTOS DA PANDEMIA DE COVID-19 NO CONSUMO CONSCIENTE DE MODA - Uma análise da geração Z
78 Percepção dos consumidores sobre estratégias de comunicação de empresas de moda sustentável
105 PRIVACIDADE NO MARKETING: PERCEPÇÃO DOS CONSUMIDORES COM RELAÇÃO ÀS ABORDAGENS E O USO DOS DADOS PESSOAIS
205 REDES SOCIAIS E DISSEMINAÇÃO DE VÍDEOS CURTOS NA TIME-LINE Marketing Digital e Saúde Pública
186 RESPONSABILIDADE SOCIAL CORPORATIVA (RSC): RELEVÂNCIA NA SOCIEDADE CONTEMPORÂNEA IMPORTÂNCIA E SUA RELAÇÃO COM O MARKETING
39 REVELANDO AS PERSPECTIVAS DO CONSUMIDOR DE CARNES À BASE DE PLANTAS: Insights de uma revisão abrangente da literatura
631 Rotulagem Ecológica e sua Influência na Intenção de Compra dos Consumidores
270 SLOW FASHION E O CONSUMO CONSCIENTE: UMA ANÁLISE DAS MOTIVAÇÕES DOS CONSUMIDORES DE BRECHÓS
117 THE NATURE OF LOCAL PLACE BRANDING STRATEGIES: the cases of Almaty (KZ), Belo Horizonte (BR) and Wroclaw (PL)
69 The role of consumer skepticism in shaping perceived value and purchase intention of organic foods: Evidence from Brazil
628 TRANSFORMING ENVIRONMENTAL CONCERN INTO ATTITUDE: THE MEDIATING ROLE OF ENVIRONMENTAL KNOWLEDGE
220 Uso de alimentos locais e o tipo de refeição afetam o valor da marca de restaurantes? Um estudo experimental
431 Vulnerabilidade Percebida do consumidor idoso: O papel da dimensão social na experiência de compra em varejo aglomerado