Toggle navigation
XXV ENGEMA - Anais
Página Inicial / Busca
Indice Trabalhos
Indice Autor
Indice Tema
Resumos
Trabalhos da Área Temática:
Marketing e Sustentabilidade
448
A RESPONSABILIDADE DO CONSUMIDOR EM RELAÇÃO AO DESCARTE DE LIXO ELETROELETRÔNICO E A SUA PERCEPÇÃO EM RELAÇÃO AS AÇÕES DO PODER PÚBLICO MUNICIPAL
524
ANÁLISE DOS ARTIGOS CIENTÍFICOS RELACIONADOS AO COMPORTAMENTO DE CONSUMO DAS CARNES CULTIVADA E VEGETAL
611
ANÁLISE DOS DETERMINANTES DE CONSCIÊNCIA AMBIENTAL DOS CONSUMIDORES DE CARNE BOVINA
239
ANÁLISE DOS DETERMINANTES DE INTENÇÃO DE COMPRA DE CARNE COM SELO CARNE CARBONO NEUTRO (CCN)
58
Arquitetura de escolha aplicada à engenharia de cardápios: como a aplicação de nudges podem influenciar o consumo de alimentos sustentáveis.
643
ATRIBUTOS RELEVANTES PARA O CONSUMO DE CARNE CARBONO NEUTRO: RELAÇÃO ENTRE CONSUMIDORES, ASPECTOS INTRÍNSECOS E EXTRÍNSECOS
653
BENS COMUNS, PRODUTOS VERDES E CONSUMO: UMA QUESTÃO DE CONSCIÊNCIA AMBIENTAL
648
BLACK FRIDAY OU BLACK FRAUDE? Uma análise da assimetria de informação
457
COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR E DESMATERIALIZAÇÃO: UMA REVISÃO SISTEMÁTICA DE LITERATURA
180
COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR FRENTE À ADOÇÃO DO HIDROGÊNIO VERDE NA ERA DA TRANSIÇÃO ENERGÉTICA: análise das relações causais diretas entre crenças, atitude e comportamento
701
CONSUMO COMPARTILHADO NO BRASIL: UMA ESTRATÉGIA ECONÔMICA OU UM ALIADO À SUSTENTABILIDADE?
707
Consumo Consciente: uma análise da predisposição de consumo de produtos sustentáveis
567
Culturas de mercado: a logística de suprimento do Alto Solimões
75
DECIFRANDO AS PERCEPÇÕES DO CONSUMIDOR: Uma Exploração da Adoção de Carne Vegetal
593
DEMARKETING VERDE X GREENWASHING SEGUNDO A PERCEPÇÃO DOS CONSUMIDORES
483
DESPERDÍCIO ALIMENTAR DOMÉSTICO E A TEORIA DO COMPORTAMENTO PLANEJADO: UMA REVISÃO SISTEMÁTICA
29
ESTRATÉGIA PROMOCIONAL DE UM PEQUENO PRESTADOR DE SERVIÇO: CASO DE UMA MICROEMPRESA INDIVIDUAL DE SERVIÇOS ELÉTRICOS
169
ESTRATÉGIAS DE MARKETING VERDE EM INSTITUIÇÕES BANCÁRIAS
359
EXPLORANDO O DESCONHECIDO: PERCEPÇÕES E REPRESENTAÇÕES SOCIAIS SOBRE A CARNE CULTIVADA E A PRÁTICA DA ENTOMOFAGIA
183
FATORES DETERMINANTES NO CONSUMO DE PEIXES: uma aplicação da Teoria do Comportamento Planejado
51
GREENWASHING E BOICOTE: APRECIAÇÃO CRÍTICA DA PRODUÇÃO ACADÊMICA
329
GREENWASHING X DEMARKETING: Grupo focal com consumidores
491
Marketing Digital como Estratégia Sustentável: um Framework Empírico a Luz das Teorias TOE e DYI
57
MARKETING E ENTOMOFAGIA: uma análise bibliométrica dos últimos 10 anos
285
MARKETING E O TERCEIRO SETOR: Fatores de Distanciamento e Conexão
486
NATUREZA PROTEGIDA E PESSOAS FELIZES: UM ESTUDO SOBRE O CONSUMO SUSTENTÁVEL MEDIADO PELA RELIGIOSIDADE E ÉTICA NA BUSCA PELO BEM-ESTAR SUBJETIVO
430
Nem tudo é o que os Olhos Vêem: O papel dos Elementos Físicos-sensoriais e da Autoconfiança na Vulnerabilidade de Consumidores com Deficiência Visual
16
OS IMPACTOS DA PANDEMIA DE COVID-19 NO CONSUMO CONSCIENTE DE MODA - Uma análise da geração Z
78
Percepção dos consumidores sobre estratégias de comunicação de empresas de moda sustentável
105
PRIVACIDADE NO MARKETING: PERCEPÇÃO DOS CONSUMIDORES COM RELAÇÃO ÀS ABORDAGENS E O USO DOS DADOS PESSOAIS
205
REDES SOCIAIS E DISSEMINAÇÃO DE VÍDEOS CURTOS NA TIME-LINE Marketing Digital e Saúde Pública
186
RESPONSABILIDADE SOCIAL CORPORATIVA (RSC): RELEVÂNCIA NA SOCIEDADE CONTEMPORÂNEA IMPORTÂNCIA E SUA RELAÇÃO COM O MARKETING
39
REVELANDO AS PERSPECTIVAS DO CONSUMIDOR DE CARNES À BASE DE PLANTAS: Insights de uma revisão abrangente da literatura
631
Rotulagem Ecológica e sua Influência na Intenção de Compra dos Consumidores
270
SLOW FASHION E O CONSUMO CONSCIENTE: UMA ANÁLISE DAS MOTIVAÇÕES DOS CONSUMIDORES DE BRECHÓS
117
THE NATURE OF LOCAL PLACE BRANDING STRATEGIES: the cases of Almaty (KZ), Belo Horizonte (BR) and Wroclaw (PL)
69
The role of consumer skepticism in shaping perceived value and purchase intention of organic foods: Evidence from Brazil
628
TRANSFORMING ENVIRONMENTAL CONCERN INTO ATTITUDE: THE MEDIATING ROLE OF ENVIRONMENTAL KNOWLEDGE
220
Uso de alimentos locais e o tipo de refeição afetam o valor da marca de restaurantes? Um estudo experimental
431
Vulnerabilidade Percebida do consumidor idoso: O papel da dimensão social na experiência de compra em varejo aglomerado