Trabalhos da Área Temática: Educação e Sustentabilidade

658 Desenvolvimento do Aplicativo NÓS - Nosso Olhar Solidário: formando redes facilitadoras no período da pandemia COVID-19
142 A CONTRIBUIÇÃO DA EDUCAÇÃO AMBIENTAL PARA A PERCEPÇÃO ACERCA DO CONSUMO SUSTENTÁVEL
640 A crise dos refugiados estudada em um evento: alunos de administração refletindo sobre aspectos da Agenda 2030 da ONU
495 A EPISTEMOLOGIA DA APROPRIAÇÃO DO SABER SOBRE A DEFESA E A PROTEÇÃO DO CONSUMIDOR NA PERSPECTIVA DA ECONOMIA SOLIDÁRIA
523 A INTERVENÇÃO PROFISSIONAL DO SERVIÇO SOCIAL NO DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL
584 A PERCEPÇÃO DOS ACADÊMICOS DE CIÊNCIAS CONTÁBEIS DA AEVSF/FACAPE QUANTO A RELEVÂNCIA DO ESTUDO DA CONTABILIDADE AMBIENTAL PARA SUA FORMAÇÃO PROFISSIONAL
653 A REVOLUÇÃO INDUSTRIAL 4.0: UMA ANÁLISE DOS REFLEXOS DOS CUSTOS E DA ADOÇÃO DA METODOLOGIA ESCOLA DA ESCOLHA NO ENSINO MÉDIO INTEGRAL DO MUNICÍPIO DE ESPIGÃO D'OESTE (RO)
506 Aging-related organizations that develop older adults’ programs and services in New York city and state: Is sustainable consumption education part of their mission and objectives?
328 ATUAÇÃO DA FUNDAÇÃO FÉ E ALEGRIA EM UMA METRÓPOLE BRASILEIRA E A INCORPORAÇÃO DOS OBJETIVOS DE DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL COM IMPACTOS EM SUA AÇÃO EDUCATIVA
375 CAMINHOS PARA UMA UNIVERSIDADE SUSTENTÁVEL: o caso da PUC Minas em Betim/MG
539 EDUCAÇÃO PARA SUSTENTABILIDADE: AMPLIANDO OPORTUNIDADES
393 EDUCAR PARA A CIDADANIA FINANCEIRA: trajetória de um grupo de estudos
683 Ensino de Geografia e Sustentabilidade Socioambiental
16 ESTUDO TEÓRICO DO “HABITUS SOCIOAMBIENTAL” NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO AMBIENTAL E ECOPEDAGOGIA
313 FATORES DETERMINANTES DA PEGADA HÍDRICA ESTENDIDA NA UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ
239 GESTÃO E SUSTENTABILIDADE DO SEGMENTO APÍCOLA EM COMUNIDADES RURAIS DO CEARÁ
316 GESTÃO UNIVERSITÁRIA SUSTENTAVEL: MAPEAMENTO BIBLIOMÉTRICO
418 INFLUÊNCIA DAS CARACTERÍSTICAS DOS ESTUDANTES DE CIÊNCIAS CONTÁBEIS NA PERCEPÇÃO SOBRE OS ELEMENTOS DO NEXO ÁGUA, ENERGIA E ALIMENTO
568 O ENSINO DE SUSTENTABILIDADE NOS PROGRAMAS DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO
133 O ENSINO REMOTO E A PANDEMIA DE COVID-19: PRÁTICA DOCENTE NA UNIVERSIDADE E A SUSTENTABILIDADE
102 O EVOLVER DO PROGRAMA CARTA DA TERRA EM AÇÃO
647 O PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DO PROCESSO DE INSERÇÃO DA CULTURA DE SUSTENTABILIDADE NA UNIVERSIDADE TECNOLÓGICA FEDERAL DO PARANÁ (UTFPR)
296 OBJETIVOS DE DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL: UM ESTUDO EM UMA UNVERSIDADE COMUNITÁRIA DO SUL DO BRASIL
548 ORÇAMENTO PÚBLICO APLICADO NA EDUCAÇÃO EM PAÍSES DA AMÉRICA DO SUL
455 Os hábitos de consumo sustentável e a consciência ambiental influenciam a intenção de compra de produtos ecológicos? Um estudo com professores
379 PERCEPÇÃO AMBIENTAL DOS VISITANTES DE UNIDADES DE CONSERVAÇÃO AMBIENTAL
320 PERCEPÇÃO E CONSCIÊNCIA AMBIENTAL DOS ACADÊMICOS DO CENTRO UNIVERSITÁRIO DE BRUSQUE - UNIFEBE
487 PRÁTICAS SUSTENTÁVEIS E GESTÃO AMBIENTAL NAS INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR: UM ESTUDO BIBLIOMÉTRICO NA WEB OF SCIENCE
631 PROFESSOR DELIVERY: O trabalho docente no contexto da pandemia
578 PROJETO CATANDO HISTÓRIAS – INTEGRANDO O CONHECIMENTO SOBRE LOGÍSTICA REVERSA COM A HISTÓRIA DA CIDADE DE SÃO PAULO
565 Quem Responde Mais Rápido, Sabe Mais? Análise das Respostas do Kahoot de Estudantes da Disciplina de Contabilidade de Custos e Industrial no Ensino à Distância
110 RELAÇÃO HOMEM-NATUREZA EM ÁREAS NATURAIS
144 Relato de experiências em educação ambiental
199 REMOTE LEARNING UNDER COVID-19 SOCIAL DISTANCING: Discussion, Resources, Implications for Accounting Faculty and Students, and a Netnography Study
350 RESPONSABILIDADE SOCIAL UNIVERSITÁRIA: UMA ANÁLISE DAS AÇÕES REPORTADAS NOS PDI’S E SUA DIVULGAÇÃO NOS PORTAIS ELETRÔNICOS DE UNIVERSIDADES FEDERAIS BRASILEIRAS.
576 Sistema único de ensino a distância como fator de sustentabilidade nas Escolas Institucionais dos Ministérios Públicos – uma reflexão
643 SUSTENTABILIDADE E EMPREGABILIDADE: Extensão da UFPB Capacitou Adolescentes de Baixa Renda em TI e Arquitetura da Informação Gerando Sites Gratuitos Para MPE’s de João Pessoa /PB
226 SUSTENTABILIDADE NA ESCOLA: A PERCEPÇÃO DOS PARTICIPANTES SOBRE O PROJETO COM-VIDA
388 SUSTENTABILIDADE NA FORMAÇÃO DE GESTORES PÚBLICOS: ANÁLISE DAS ESTRATÉGIAS PRATICADAS
194 UNIVERSIDADE PÚBLICA E DESENVOLVIMENTO REGIONAL: UM ESTUDO DA CONTRIBUIÇÃO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SUL/UFFS